sábado, 12 de março de 2011

LEMBRANÇAS

Te desejo de muitas formas e modos .
Capturo tua imagem e elaboro
em rememorações , fantasias , solilóquios .
Pensando nas tuas formas , me demoro
Mente trabalhando , aqui deitado ,
saboreio migalhas da imaginação
extraio sensações da fumaça,
teço corpo , clima , situação.
Começo pelas pernas maravilhosas ,
longas , quentes , voluptuosas ,
devorando-as com cuidado e devagar ,
iguaria sem par para línguas gulosas .
Depois passo minhas mãos etéreas
por essas nádegas alvas , rijas , rotundas ,
descendo devagar meus dedos pelo meio
até encontrar tua parte mais fecunda.
Aí , com cuidado e esmero ,
fico trabalhando , pra teu desespero ,
minutos e minutos , sem pressa , com malícia ,
arrancando suspiros desta delícia .
Contorno depois teus mamilos ,
e desço as mãos pelo lado ,
corro os dedos pelo umbigo ,
mais para baixo ,
onde é mais molhado .
Aí novamente me demoro
na execução desse bendito rito
olhando teu rosto avermelhar ,
esperando o gemido virar grito . 
E no teu delirante gozo ,
explode também o meu delírio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário