sábado, 19 de fevereiro de 2011

CONFRONTO

 
Não apenas por uma noite
tenho lutado com o invisível
não apenas uma coxa desloquei no combate
amputei membros de meu espírito
destruí minhas convicções
cortei preconceitos
mutilei concepções
de mundo.
Não apenas uma noite,como Jacó.
Toda minha vida
tenho pelejado contra o invisível em mim
expulsando partes de minhas ilusões
como se mata bactérias
combatendo uma infecção.

Minha existência,
toda ela,
é aperfeiçoamento.
Tudo parece, no entanto,
por terminar.
Pergunto-me :virá a bênção
ou Esaú chegará primeiro?
Meu medo:
este tenho combatido em vão.
Sempre esteve lá,
à espreita,sentinela do mal.
Inimigo eterno,meu medo me observa

Dai-me a bênção,Senhor.
Não uma noite,toda a vida
luto contra meu medo.
Abençoa-me Senhor Deus.
Já tarda este combate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário